Atenção aluno de último ano inscrito no processo de atribuição de classes/aulas para o ano letivo de 2014:
no período de 02 a 08 de janeiro de 2014 entregar, na Diretoria de Ensino, documentos comprobatórios de conclusão do curso – diploma e/ou certificado de conclusão, exceto o aluno de último ano do Curso de Educação Física que somente poderá comprovar a conclusão do curso mediante diploma e credenciamento no Conselho Regional de Educação Física – CREF.
Equipe de Atribuição de aulas
quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
Comunicado - recesso e férias escolares
O Dirigente Regional de Ensino, considerando a proximidade dos períodos de recesso e férias escolares, comunica que as Unidades Escolares deverão manter-se em funcionamento no período das 8:00 às 18:00 horas, conforme os dispositivos legais.
Destaca-se que há:
• de se garantir o bom atendimento à comunidade escolar e ao público de modo geral;
• previsões de entrega de materiais, que deverão ser conferidos, devidamente armazenados e com os procedimentos de baixas nos seus respectivos sistemas;
• previsões de vistorias dos prédios escolares, por representantes da FDE e/ou Diretoria de Ensino, com vistas à manutenção dos prédios e ao início do ano letivo de 2014.
Destaca-se que há:
• de se garantir o bom atendimento à comunidade escolar e ao público de modo geral;
• previsões de entrega de materiais, que deverão ser conferidos, devidamente armazenados e com os procedimentos de baixas nos seus respectivos sistemas;
• previsões de vistorias dos prédios escolares, por representantes da FDE e/ou Diretoria de Ensino, com vistas à manutenção dos prédios e ao início do ano letivo de 2014.
Edital Suporte Pedagógico
O Dirigente Regional de Ensino comunica aos candidatos inscritos nos termos da Resolução SE 82/2013, que haverá sessão de atribuição para a Classe de Suporte Pedagógico no dia 20/12/2013, às 9 horas, na sede desta Diretoria de Ensino, situada na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 27, Centro, em Guaratinguetá, onde serão oferecidas 02 (duas) vagas de Diretor de Escola, sendo: 01 cargo vago, na EE Profª Miquelina Cartolano, em Lorena, até 26/01/2014, atendendo ao artigo 6º da Resolução SE 65/2013 que rege os procedimentos legais das Escolas do Programa de Ensino Integral, e 01 cargo, em substituição, por tempo indeterminado na EE Profª Alice Vilela Galvão, em Canas.
Observações: 1) No momento da atribuição o candidato deverá apresentar termo de anuência do superior imediato, e o mesmo deverá ser solicitado com antecedência; 2) Não haverá atribuição por procuração, pois o exercício será imediato.
DO 18/12/2013 SEÇÃO I PAG. 87
Observações: 1) No momento da atribuição o candidato deverá apresentar termo de anuência do superior imediato, e o mesmo deverá ser solicitado com antecedência; 2) Não haverá atribuição por procuração, pois o exercício será imediato.
DO 18/12/2013 SEÇÃO I PAG. 87
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
Portaria CGRH 5 de 04/12/2013
Cronograma de divulgação da Classificação dos inscritos no Processo de Atribuição de classes e aulas 2014. Acesse aqui.
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
terça-feira, 3 de dezembro de 2013
Sessão de Escolha de AOE
Edital de convocação para escolha de Agente de Organização Escolar, dia 09/12/2013. Vaga e classificação, acesse aqui.
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Entrevistas Ensino Integral - Atividade Docente
Alterando o agendamento de entrevistas da Comissão 2, a partir de 03/12/2013. Acesse aqui.
Assinar:
Postagens (Atom)